Sábado, 26 de Abril de 2025

Mulher que fez arrastão em sete veículos de condomínio é presa horas depois

Suspeita, que já tinha passagem por crimes similares, foi detida após ação policial conjunta.

11/04/2025 às 18:13
Por: Redação

Sete veículos foram alvo de furtos em um condomínio no bairro Novo Aeroporto, em Três Lagoas, na madrugada desta quinta-feira (10). A acusada aproveitou que quatro carros estavam destrancados e arrombou outros três, levando objetos de valor sem chamar atenção.

Entre as vítimas, uma jovem, que preferiu não se identificar, relatou o sumiço de roupas, acessórios, dois perfumes importados e dois cartões de crédito. Os cartões foram utilizados em três estabelecimentos locais: um supermercado, um bar e um açougue. "Foi fácil pra ele usar meus cartões porque estão com pagamento por aproximação liberado. Não gastou muito porque tem limite de valor, mas o que mais me deixou chateada foi por ele ter levado meus perfumes", desabafou a moradora.

A Polícia Civil da 1ª Delegacia de Três Lagoas, em conjunto com a Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu uma mulher de 35 anos, suspeita dos crimes. Ela já tinha sido indiciada por furtos no dia anterior e estava em liberdade quando voltou a agir. Durante a abordagem, foram apreendidos celulares, cartões bancários, perfumes e outros objetos, que serão devolvidos aos donos.

O condomínio não possui câmeras de vigilância ou cerca elétrica, o que facilitou a entrada da suspeita, que pulou o muro sem dificuldade.

A mulher foi levada para a delegacia, autuada em flagrante e encaminhada à DEPAC, onde aguardará audiência de custódia. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3919-1514 ou 9967-2261 (WhatsApp), com garantia de sigilo.