20°C 28°C
Inocência, MS
Publicidade

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Inocência

A Polícia Civil irá investigar o caso.

31/05/2024 às 09h40
Por: Redação
Compartilhe:
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Inocência

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (30) em Inocência. A prisão ocorreu após denúncia anônima, onde um indivíduo foi visto traficando drogas em um novo loteamento da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento no local indicado quando avistou dois indivíduos com as características descritas na denúncia. Ao abordar os suspeitos, foi encontrado com um dos indivíduos diversas porções de maconha, divididas em sacos plásticos para venda, além de R$ 58,10 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Continua após a publicidade

Durante a entrevista, o suspeito confessou que estava levando a droga para um homem, que ligava insistentemente para ele durante a abordagem policial. Ele revelou também que adquiriu a droga em um local conhecido como "tapera", ponto de tráfico de drogas em Inocência. O suspeito descreveu o vendedor como um homem de idade avançada. O entorpecente, com peso estimado em 40 gramas, estava escondido atrás de uma árvore no local.

O outro indivíduo que estava com o suspeito alegou desconhecer o tráfico de drogas e afirmou não ter acompanhado o primeiro suspeito até o local da compra. Ele disse não saber como ou onde a droga foi adquirida.

Continua após a publicidade

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, sem lesões aparentes, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao investigador de plantão. Além dos indivíduos, foram apreendidos os dois aparelhos celulares, o dinheiro e a droga. A Polícia Civil irá investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários