20°C 31°C
Inocência, MS
Publicidade

Durante fiscalização na rodovia em Campo Grande, Polícia Civil prende motorista de carreta por tráfico de drogas

Publicado por Keila FloresEm razão da visita do presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, ao Município de Ribas do Rio Pardo/MS, nesta qu...

05/12/2024 às 11h22
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

Em razão da visita do presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, ao Município de Ribas do Rio Pardo/MS, nesta quinta-feira, 05/11, foi feito um reforço no policiamento, para garantir a segurança na região. Por volta das 6h30min, uma equipe da DENAR/PCMS (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul) prendeu um caminhoneiro de 28, por tráfico de drogas, na BR 262, no município de Campo Grande-MS.

Continua após a publicidade

De acordo com as informações levantadas, uma carreta bitrem, que trafegava na rodovia, foi abordada e ao ser entrevistado pelos policiais, o motorista identificado como W.B.O.C. demonstrou bastante nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. Ao ser questionado sobre a existência de algum ilícito no caminhão, prontamente respondeu que havia drogas na cabine do veículo.

Sendo assim, os policiais realizaram busca veicular, localizando diversas caixas de papelão contendo o total de 101 tabletes de maconha, somando 100,892 kg e, 12 tabletes de cocaína, totalizando 12,616 kg. W.B.O.C. disse aos policiais que foi contratado para carregar o caminhão com celulose em Três Lagoas e transportar para Santos/SP, no entanto, também foi contratado por um terceiro, que lhe ofereceu contrapartida em dinheiro para que levasse a droga de Campo Grande até Lins/SP.

Continua após a publicidade

Diante disso W.B.O.C. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a sede da DENAR. O caminhão e as drogas também foram apreendidos.

Serviço –Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários