21°C 33°C
Inocência, MS
Publicidade

PCMS cumpre mandado de prisão em apoio Polícia Civil paulista durante a investigação contra o tráfico de drogas

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON cumpriu, na manhã de ontem (5), um mandado de prisão no município de Ponta ...

06/11/2024 às 16h22
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON cumpriu, na manhã de ontem (5), um mandado de prisão no município de Ponta Porã em apoio a Polícia Civil do estado de São Paulo.

Equipes das Delegacias de Polícia das cidades de Rancharia/SP, Anhumas/SP, GOE e DISE de Presidente Prudente/SP, contando com o apoio da DEFRON, realizaram a Operação Hipócrates destinada à prisão de três pessoas responsáveis pelo envio e distribuição desses entorpecentes nas cidades paulistas de Rancharia, Nantes, Iepê, Quatá e João Ramalho.

Continua após a publicidade

I.L.A.F. (27 anos) foi localizada e presa dentro de uma residência, escondida em um dos cômodos.

Durante as investigações da Polícia Civil do Estado de São Paulo foram apreendidos 280 quilos de maconha na cidade de Anhumas que tinham como destino a cidade de Rancharia. Os procurados são responsáveis pelo transporte de mais de meia tonelada de droga apenas neste ano de 2024 para a referida cidade.

Continua após a publicidade

A presa foi encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã para ser ouvida no procedimento investigatório e posteriormente conduzida para o presídio feminino da cidade,

A DEFRON mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e receber denúncias, através do telefone (67) 99208-8808. Não é necessário a identificação e a ligação ou mensagem serão mantidas em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários