Em uma iniciativa voltada para a saúde e bem-estar dos servidores, a Polícia Civil, por intermédio do Departamento de Gestão de Pessoal (DCP) / Coordenadoria de Apoio Psicossocial e Espiritual (CAPE), realizou, nesta terça-feira, 30/07, uma atividade em grupo com os policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-Centro).
O projeto tem como objetivo principal a prevenção do adoecimento e a promoção do bem-estar entre os servidores. A atividade contou com a participação de policiais civis lotados na unidade.
A dinâmica, voltada especificamente para os policiais, busca proporcionar um ambiente de trabalho mais saudável e acolhedor, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos profissionais que lidam diariamente com situações de alta pressão e estresse.
Para o delegado Rodrigo Camapum, titular da DEPAC, “A saúde mental e o bem-estar dos policiais são prioridades para a Polícia Civil. Atividades como essa são essenciais para prevenir o adoecimento e promover um ambiente de trabalho mais equilibrado e produtivo”, destacou.
A DGP e CAPE planejam continuar com essas atividades regularmente, reforçando o compromisso da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul com a valorização e o cuidado com todos os servidores.
Mín. 16° Máx. 34°