Uma moradora de Inocência, foi vítima de um golpe telefônico nesta quarta-feira (26). A vítima relatou à polícia ter recebido uma ligação do número não revelado, onde um homem se identificou como gerente da conta da vítima no Banco do Bradesco.
O falso gerente questionou a vítima sobre um suposto débito em sua conta e solicitou informações pessoais, como número do cartão e código de segurança, para realizar o "cancelamento" da transação. A vítima, acreditando tratar-se de um atendimento legítimo, forneceu os dados solicitados.
A desconfiança da vítima surgiu quando o suposto gerente instruiu-a a não entrar em contato com o banco e a manter segredo sobre o ocorrido. Preocupada, a vítima se dirigiu à agência do Bradesco em Inocência, onde descobriu ter sido vítima de um golpe.
Segundo a vítima, foram efetuadas duas transações fraudulentas em seu cartão, uma no valor de R$ 2.000 e outra de R$ 4.999,99. Além disso, havia um agendamento de débito no valor de R$ 5.000,00, que foi cancelado no momento do atendimento.
A Polícia Civil de Inocência está investigando o caso para identificar o golpista e recuperar o dinheiro roubado da vítima.
Mín. 21° Máx. 33°